Design, Empreendimentos, Lifestyle, Todos

Una é o segundo projeto do Grupo OKO em Miami

Grupo OKO anuncia o segundo projeto na Avenida Brickell, em Miami, próximo ao cruzamento entre Key Biscayne e Coconut Grove.

A incorporadora de empreendimentos imobiliários, fundada pelo magnata Vladislav Doronin, está com planos de investir US$ 1 bilhão em Miami.

A nova torre de apartamentos Una é projetada pelos arquitetos da Adrian Smith + Gordon Gill Architecture (AS+GG), os mesmos responsáveis pela Torre Jeddah na Arábia Saudita.

Vladislav Doronin, Presidente e Executivo do Grupo OKO, afirma: “a orla marítima do sul de Brickell é uma localização residencial de excelente reputação, vizinha do frondoso bairro Coconut Grove e na porta de entrada de Key Biscaine, com suas praias de areias brancas e seus populares parques públicos. Os residentes da Una terão a vantagem de um acesso direto às principais vias expressas e principais artérias urbanas de Miami em questão de minutos. A torre oferecerá um estilo surpreendente, misto de intimidade e exclusividade, com uma gama superior de amenidades de alta classe para celebrar o prazer de viver típico de Miami”.

Una é uma parceria entre Grupo OKO e Cain International, empresa internacional de investimentos imobiliários.

A torre será um empreendimento baseado em performance com 47 andares, design moderno com curvas, inspirado no icônico iate Riva. Una priorizará o contexto climático e ambiental.

Os terraços oferecerão experiência única, com vistas deslumbrantes e amplitude de 180 graus – Key Biscayne a leste, centro de Miami e Miami Beach ao norte, Coconut Grove ao sul, e Coral Gables e horizonte infinito a oeste.

Mas, não é apenas o design exterior que chama atenção. O projeto de interiores também tem o iate Riva como inspiração, além do jeito Miami de viver, que sempre inspira muitos.

A presença é das cores quentes em contraste com o aço inoxidável, e materiais como couro, madeira e pedra. Haverá ainda um jardim privativo às margens da baía, projetado pelo premiado escritório de Paisagismo de Enzo Enea.

Na torre, 135 unidades residenciais de dois a cinco quartos, todas com vista para a baía, terão elevador privativo, cozinhas gourmet com eletrodomésticos Gaggeneau, suítes de casal com banheiros e closets separados para ele e ela, lavanderia completa com lavadora e secadora de última geração, além de grandes terraços projetados com 3 metros de profundidade e equipados com portas de correr.

Una também oferecerá a possibilidade de o comprador viver em duas opções de cobertura com piscinas privativas.

Os apartamentos terão de 100 a 450 m2, com preços a partir de US$ 900 mil. As vendas estão sendo realizadas exclusivamente pela Fortune Development Sales.

Fonte: Grupo OKO – imagens: divulgação (03/04/2018)

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *