Estudos, Todos, Viagens

Ilha de Barbados é a número 1 dos turistas

Ultrapassando destinos como Seychelles, segundo o Índice de Satisfação do Destino (DSI) de 2017, a Ilha de Barbados é a número 1 no mundo para satisfação de turistas.

Ao longo do ano passado, mais de 70 mil turistas foram entrevistados em categorias como Praias, Hospedagem, Gastronomia e Compras, totalizando 1,4 milhões de respostas diretas com pontuações.

Barbados recebeu a maior pontuação: 8,8/10,0. O destino também ficou com a primeira posição na categoria Acomodação, superando Bermudas e Bahamas.

Uma das referências mais importantes para o turismo mundial, o Índice reuniu 144 países. “Para nós é uma grande vantagem, pois, com nossas ações de marketing e publicidade, ampliamos essa mensagem aos turistas em destinos prioritários e crescentes, como Estados Unidos e América Latina. Nosso objetivo é divulgar os atributos de Barbados como sua conectividade, que agora inclui uma nova parceria com a Copa Airlines com um voo direto do Panamá, acomodação para todos os tipos de bolsos, beleza natural e qualidade gastronômica”, comenta William Griffith, CEO da Barbados Tourism Marketing Inc. (BTMI), com relação ao prêmio recebido.

A oferta hoteleira em Bardados está em constante transformação. 43 reformas em hotéis foram realizadas em 2017, assim como novas propriedades abriram suas portas e outras construções estão previstas para 2018.

Fonte: Barbados – imagens: divulgação (02/04/2018)

Related Posts

3 thoughts on “Ilha de Barbados é a número 1 dos turistas

  1. curso disse:

    I think this is a real great article.Really thank you! Cool.

  2. Major thanks for the article post.Much thanks again. Really Cool.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *