Carros, Design, Especial, Todos

Dando uma volta de Mustang GT California Special

Que tal viajar de carro pela Pacific Coast Highway, sentir aquele gostinho de liberdade, e avistar paisagens de tirar o fôlego?

Nos Estados Unidos, Mustang GT California Special é a nova edição limitada do modelo que marcou época nos anos 60, simplesmente perfeita para os viajantes de plantão e apaixonados pela vida.

O visual é esportivo, nas versões fastback e conversível, e o carro está equipado com motor V8 5.0 e câmbio manual de seis velocidades.

No Mustang GT California Special 2019, os destaques são a faixa lateral gradual que vai do emblema 5.0 até a abertura do para-lama traseiro. Atrás, um exclusivo distintivo California Special é aplicado nas cores preto e vermelho.

A frente do modelo exibe grade preta, e as rodas, de cinco raios, são pintadas e usinadas. No interior, os bancos são de camurça com o emblema GT/CS em relevo e costura vermelha para dar aquele contraste.

Além disso, os tapetes do carro são personalizados, e, no lado do passageiro, tem-se a assinatura California Special no painel.

“Poucas coisas dão mais satisfação do que abaixar a capota de um California Special e dar uma volta pela majestosa rodovia Costa do Pacífico”, diz o designer da Ford, Mark Conforzi.

Mustang GT California Special é inspirado no California Special original com grade preta, faróis de neblina, faixa lateral até a abertura do para-lama traseiro, spoiler inspirado no Shelby, lanternas personalizadas e ganchos de amarração do capô. É simples assim: explore os Estados Unidos de Mustang e viva uma experiência para ficar na memória!

Fonte: Mustang | Ford – imagens: divulgação (28/03/2018)

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *