Especial, Hotel, Todos, Viagens

Hotel d’Angleterre: o número 1 na Suíça

Hotel d’Angleterre exibe sofisticação em uma das cidades mais estilosas da Europa, Genebra. Este hotel cinco estrelas é o número 1 na Suíça de acordo com Condé Nast Traveler’s 2017 Readers’ Choice Awards.

Hotel d’Angleterre é um hotel boutique que integra a premiada Red Carnation Hotel Collection, assumindo a posição de número 10 na lista dos melhores hotéis da Europa e a posição de número 22 entre os 50 melhores hotéis do mundo.

As conquistas se devem à combinação do estilo excepcional com serviço impecável, elegância atemporal e gastronomia deliciosa. O hotel também esbanja romance, e é um dos destinos mais procurados por casais que buscam viver esse tipo de experiência a dois.

O pacote Swiss Romance, por exemplo, inclui uma diária em quarto ou suíte, translado entre aeroporto/estação de trem e hotel em veículo Bentley, champagne Ruinart e morangos com chocolate para dar as boas-vindas, óleo para massagem e velas, café da manhã, chá da tarde, passeio de barco no Lac Léman (apenas no verão), e muito mais.

Hotel d’Angleterre é decorado com verdadeiras obras de arte, e os 39 quartos e 06 suítes oferecem tecnologia moderna, lindas vistas do lago e decoração bastante suntuosa.

Com certeza, o diferencial desse hotel está no lendário serviço Red Carnation – “no request is too large, and no detail too small”. Isto é, desde o primeiro momento, todos os hóspedes são bem recebidos com jornais à disposição, drinque de boas-vindas, opções de travesseiros no quarto e chocolates suíços.

Fonte: Hotel d’AngleterreRed Carnation Hotel Collection – imagens/vídeo: divulgação (11/12/2017)

Deixe uma resposta