Consumo, Gastronomia e Bebidas, Hotel, Lifestyle, Todos, Viagens

Palm Beaches dá as boas-vindas a 2018 com novidades

No sul da Flórida, a região de Palm Beaches dá as boas-vindas ao novo ano com novidades – renovações, aberturas de hotéis, atrações, restaurantes e cervejarias. Os brasileiros continuam sendo uma das prioridades do destino, e cerca de 21 mil já visitaram a região até setembro de 2017.

Para quem não conhece, Palm Beaches está localizada entre Miami e Orlando, e é uma coleção de 39 cidades desde Boca Raton até Jupiter. Os visitantes podem aproveitar a rica gastronomia local, assim como os centros de compras, eventos esportivos e muitas atrações culturais para todas as idades.

Com relação às novidades para o próximo ano, a região contará com o novo Residence Inn Palm Beach Gardens com 122 quartos; em janeiro, por exemplo, o hotel Hyatt Place com 200 quartos e 13 andares abrirá as portas no coração de Boca Raton.  Também no mesmo local, porém somente em 2020, o luxuoso Boca Raton Mandarin Oriental fará sua estreia na região, uma propriedade com 118 quartos e duas torres.

Ainda em 2018, o novo trem Brightline facilitará o transporte entre as cidades, conectando West Palm Beach e Fort Lauderdale em apenas 30 minutos, e West Palm Beach e Miami em aproximadamente 60 minutos. A estreia do novo trem está prevista para julho.

Para quem gosta de vinhos e cervejas, West Palm Brewery & Wine Vault, a apenas um quarteirão da estação Brightline, abrirá em breve como o primeiro local com cervejas e vinhos artesanais.

E os fãs de Michael Jordan devem estar ansiosos: juntamente com os investidores Ernie Els e Rickie Fowler, o tão esperado 1000 NORTH será inaugurado em janeiro. O restaurante oferecerá cozinha regional americana moderna com serviço impecável. O primeiro andar acomoda até 340 pessoas sentadas com bar nas áreas interna e externa. O segundo andar do restaurante, com 460 metros quadrados, será um espaço dedicado apenas a membros e convidados.

Além da renovação de milhões de dólares anunciada recentemente pela Simon, líder mundial em destinos de compras, programada para conclusão no quarto trimestre de 2018, Norton Museum of Art está pronto para a estreia no próximo ano. A expansão e renovação trazem novidades na galeria para exposições, auditório, jardim de esculturas, pavilhão e seis casas históricas.

Está planejando passar o fim do ano na região? Descubra algumas ofertas em hotéis de luxo:

  • Boca Raton Resort & Club (Boca Raton): uma vila privativa com Spa renomado, torneios de golfe e tênis, praias e marinas. Ao reservar quatro ou mais noites no resort, receba 25% de desconto em cada noite. Oferta válida até 20 de dezembro;
  • Delray Sands Resort (Highland Beach): combina o intimismo de um hotel boutique com um chique resort de amenidades. Ao reservar duas noites, a terceira é por conta do hotel, que recebe o hóspede com coquetel de boas-vindas;
  • Jupiter Beach Resort & Spa (Jupiter): é lar de restaurantes renomados, piscina, cachoeira de águas quentes e centro de treinamento físico. Hospede-se três noites para ganhar a quarta de cortesia e $ 50 de crédito no resort.

Fonte: Discover The Palm Beaches – imagens/vídeo: release (08/12/2017)

Deixe uma resposta