Carros, Estudos, Todos

Pesquisa de Confiabilidade 2017: Audi é a melhor marca europeia

Segundo a Pesquisa de Confiabilidade 2017 da Consumer Reports, a Audi é a melhor marca europeia pela sexta vez consecutiva. A revista norte-americana realiza essa pesquisa anualmente com seus leitores.

Assumindo a posição de número 4 no ranking geral deste ano, a fabricante alemã está na frente de todas as concorrentes da Europa.

O Chefe de Garantia de Qualidade da Audi AG, Werner Zimmermann, afirma: “estamos satisfeitos com esse resultado, que envia um forte sinal aos nossos clientes: qualidade é uma das principais características da marca Audi”.

A Pesquisa de Confiabilidade anual com todos os assinantes da revista solicita aos proprietários de automóveis que informem problemas encontrados nos veículos durante os últimos doze meses.

Tipos de danos, custos resultantes e tempo de reparo do veículo são algumas das informações incorporadas no ranking, e a publicação leva em consideração os dados relativos aos três anos mais recentes dos modelos.

Em 2017, Consumer Reports coletou o feedback dos proprietários de cerca de 640 mil automóveis. Todos os oito modelos da Audi avaliados foram recomendados para compra – A3, A4, A6, A8, Q3, Q5, Q7 e TT.

Fonte: Audi e Consumer Reports – imagens: divulgação (Novembro/2017)

Deixe uma resposta