Aviação, Design, Todos, Viagens

Emirates apresenta novas cabines para a frota Boeing 777

Sem mais surpresas! Emirates acaba de revelar as novas cabines para a sua frota Boeing 777, completamente renovadas, com design meticuloso, atenção aos detalhes, novas poltronas, materiais e acabamentos.

Para os viajantes de Primeira Classe, a novidade é ainda melhor: as suítes, com muito luxo, espaço e privacidade, são inspiradas na Classe S da Mercedes-Benz.

Mas, é importante ressaltar que o upgrade milionário foi realizado desde a Primeira Classe até a Econômica, incluindo os novos assentos e os sistemas de entretenimento de todas as cabines.

Sir Tim Clark, Presidente da Emirates, comenta: “a experiência a bordo é a chave da nossa marca e proposta de serviço. Os novos interiores das aeronaves 777 são parte do contínuo investimento da Emirates em superar as expectativas dos nossos clientes”.

Na Classe Executiva, por exemplo, cada poltrona em couro ganhou o próprio mini bar, e na Econômica, todos os assentos possuem encosto em couro ajustável para a cabeça.

Com relação à Primeira Classe, é a primeira vez que um produto Emirates recebe influências de outra marca de luxo. Neste caso, a companhia aérea e a fabricante de carros alemã têm muito em comum: compromisso com os detalhes, refinamento e qualidade.

Além das suítes privativas, inovação, luxo e conforto resultam em sistema de iluminação ainda mais moderno, design com nova paleta de cores (cinza, creme e champagne), portas para total privacidade, e tecnologia e funções inteligentes.

A poltrona, que se transforma em cama na posição gravidade zero, é inspirada na tecnologia da NASA, assim como as primeiras janelas virtuais da indústria da aviação, que projetam a vista de fora da aeronave utilizando tecnologia de câmera em tempo real.

Os passageiros voando Primeira Classe poderão desfrutar da chamada de vídeo com os comissários e do elegante kit com produtos Byredo e Bulgari.

A parceria Emirates e Mercedes-Benz funcionará também em terra – passageiros First Class têm o serviço de translado em Mercedes-Benz Classe S à disposição e sem custo.

A frota 777 com o novo design de interiores estará no ar a partir de 01 de dezembro, e a inauguração oficial acontecerá em voos para Genebra e Bruxelas.

Fonte: Emirates – imagens/vídeo: divulgação (17/11/2017)

Deixe uma resposta