Especial, Gastronomia e Bebidas, Hotel, Todos

The Ritz-Carlton Hong Kong oferece chá da tarde tropical

Em Hong Kong, o The Ritz-Carlton oferece um exclusivo chá da tarde inspirado nas frutas tropicais e assinado pelo premiado Chef Franck Michel.

Na categoria confeitaria, o Chef foi considerado o melhor da França, em 2004, e o melhor do mundo em 2006.

Franck Michel iniciou carreira na França, mas se destacou em trabalhos por toda a Europa. Para o Café 103, no The Ritz-Carlton, este Chef apresenta diversas opções encantadoras de doces com gostinho tropical.

Entre eles: Passion Choux, recheado com creme de baunilha e compota de frutas tropicais como abacaxi, manga, banana e limão. Este doce vem com coulis de manga e maracujá no topo para oferecer texturas em abundância.

Almond Apricot Dome promete ser uma grande surpresa a cada mordida. O bolinho é recheado com um rico mousse de amêndoas e coberto com chocolate branco crocante. Este doce é finalizado com compota de damasco para dar aquele toque especial.

Já o Swayaka Verrine tem a proposta de ser uma sinfonia de sabores, combinando framboesa e melão. No topo da sobremesa, o chocolate e as notas de laranja são os ingredientes que faltam para tornar a sobremesa perfeita e bastante harmoniosa.

Outro destaque do chá da tarde exclusivo é o Lili Melting Heart, um doce de chocolate recheado com caramelo de frutas como maracujá, manga, coco e goiaba. Uma tentação!

O chá da tarde tropical estará à disposição dos hóspedes e visitantes de 01 de julho a 31 de agosto, no Café 103, no The Ritz-Carlton Hong Kong.

Fonte: The Ritz-Carlton Hong Kong – imagens: divulgação (19/07/2017)

Deixe uma resposta