Hotel, Todos, Viagens

Resorts One&Only estão entre os melhores do mundo

Todos os resorts One&Only aparecem na lista dos TOP resorts e hotéis, e a rede acaba de ser reconhecida no Condé Nast Traveler Readers’ Choice Awards 2016, prêmio mais antigo e respeitado da indústria do turismo. Três resorts também estão na lista dos 50 melhores do mundo.

O grande destaque vai para o One&Only Royal Mirage, em Dubai, considerado o melhor resort do Oriente Médio, e que também aparece na posição 24 do ranking dos melhores do mundo. One&Only The Palm, outro resort da marca em Dubai, é considerado o quinto melhor do Oriente Médio. 

One&Only The Palm

Nas Maldivas, One&Only Reethi Rah ganhou a terceira posição entre os melhores do Oceano Índico e está na posição 28 entre os TOP 50. One&Only Le Saint Géran, nas Ilhas Maurício, também se deu bem e é o sexto melhor do Oceano Índico. Já o One&Only Cape Town não ficou para trás e conquistou o oitavo lugar entre os melhores resorts da África.

One&Only Reethi Rah

One&Only Le Saint Géran

One&Only Cape Town

Emirates One&Only Wolgan Valley é considerado o quarto melhor da Austrália, e o One&Only Palmilla aparece na posição 17 entre os melhores do México. Nas Bahamas, One&Only Ocean Club conquista o prêmio de segundo melhor resort do Atlântico. 

One&Only Wolgan Valley

One&Only Palmilla

One&Only Ocean Club

Fonte: One&Only Resorts – Imprensa – imagens: divulgação (Novembro/2016)

Deixe uma resposta