Hotel, Todos, Viagens

Four Seasons abrirá segundo hotel em Nova York

NYD_160_aspect16x9

O novo Four Seasons Hotel New York Downtown, que abrirá na cidade que nunca dorme em setembro, já está aceitando reservas. O hotel terá 189 quartos e suítes, além dos 157 apartamentos para moradia, todos com a assinatura do arquiteto renomado Robert A. M. Stern. Também contará com o primeiro restaurante CUT by Wolfgang Puck em Nova York, SPA luxuoso, academia e espaço para eventos.

NYD_144_aspect16x9

“Nesta cidade cheia de surpresas, há um renascimento acontecendo agora nesta área que não é mais apenas um distrito financeiro. Downtown New York ressurge como o lugar onde as pessoas não apenas trabalham, mas vivem”, afirma o Gerente Geral do novo Four Seasons, Peter Humig. Ainda segundo ele, Downtown é o novo centro de criatividade e comércio que em breve terá a presença de uma nova propriedade da marca líder mundial em hotelaria de luxo, Four Seasons.

NYD_026_aspect16x9 NYD_030_aspect16x9 NYD_155_aspect16x9

O arquiteto Robert A. M. Stern criou um prédio de 82 andares, 282 metros acima das ruas históricas de Lower Manhattan, e será o mais alto da área para marcar lugar no mais famoso skyline do mundo. Os interiores elegantes desenhados por Yabu Pushelberg e a piscina de 23 metros são algumas das exclusividades que se poderá encontrar no Four Seasons Hotel New York Downtown.

NYD_162_aspect16x9

Fonte: Press Room – imagens: divulgação (Junho/2016)

Deixe uma resposta