Gastronomia e Bebidas, Todos

Veuve Clicquot apresenta Mailbox em edição limitada

Clicquot Mailbox Ed Limitada (2)

A Veuve Clicquot apresenta a edição limitada da Mailbox, embalagem criada pela vencedora do Prêmio Veuve Clicquot Mailbox Re-Creation, a canadense Eileen Ugarkovic. Além de entrar para a história do champagne e da Maison, Eileen tem agora a sua versão da Mailbox à venda no mundo todo. Durante o processo criativo, a canadense se inspirou na âncora da Veuve Clicquot como um símbolo de esperança – esta, no caso, está ligada aos pássaros e estes representam a liberdade e as ideias concebidas no papel. Por isso, na embalagem, os pássaros e aviões de papel, ambos voando em direção à caixa postal de Madame Clicquot.

Clicquot Mailbox Edição Limitada (3)

Além da cor “yellow Clicquot”, o famoso amarelo, a embalagem em edição limitada também exibe a cor azul, que simboliza a contribuição história da casa de champagne para a cidade de Reims, na França. Juntas, essas cores comunicam a nobreza, uma das características da marca. O concurso, que teve início em 2014 e apresentou o vencedor durante festa de gala na França, teve a participação de artistas, designers e do público criativo em geral, com criações de suas próprias versões da Mailbox. Foram centenas de inscritos e de nove países, inclusive do Brasil.

A Clicquot Mailbox em edição limitada está à venda nas principais lojas especializadas do Brasil com preço de R$ 485,00.

Clicquot Mailbox Ed Limitada (1)

Fonte: Assessoria de Imprensa – imagens: divulgação (Março/2016)

Deixe uma resposta